Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Tive um sonho com vc

É madrugada, acordei...Tive um sonho lindo! Nem sei que horas são! Sonhei que te amei, com muito amor, muita paixão.Minhas mãos percorreram seu corpo te acariciando, te buscando, te encontrando...Meus olhos te procuraram, seus olhos me encontraram.Um gemido..., um gemido silencioso, ao som da paixão... Nossos corpos se encontraram, nesses desejo nos tornamos um só.Nossos corpos suavam em lençóis brancos, nos amamos... palavras perdidas... mas cheias de desejos e paixão...Me entrego, recebo você dentro de mim, nessa viagem, entramos no mundo mágico, celestial, de amor.Sinto você dentro de mim, sinto tua força, te sinto cada vez mais forte, suave e fragilmente me entrego, sou tua. Neste sonho mágico, me realizo, você é meu.Recebo tua vida dentro de mim, nada mais quero, nada mais preciso, só quero, só preciso de você. Neste sonho louco de amor e paixão, te recebi e me entreguei. Nos tornamos um só ser. Em nossa cama molhada de suor e prazer, ficou a prova de uma paixão impossível de esquecer.Ao acordar e me encontrar na realidade, compreendi que preciso de você, para viver... AMO VOCÊ!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário