Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Tenho amor

Diante dos fatos, chega-se a uma conclusão: eu ti amo, mas você não me ama! Não importa! Tenho amor para dois Tenho amor para mim, para você Tenho amor para as crianças, tenho amor para os animais Tenho amor para o sol, para a lua Tenho amor para os velhinhos, para a mão que não me afaga Tenho amor para aquela que não me ama, para aquela que me ama Tenho amor para aquela que me sorri, para aquela que me despreza Tenho amor para aquela que chora, para aquela que canta Tenho amor para aquela que fala comigo, para aquela que me ignora Tenho amor para aquela que me encanta, para aquela que me faz chorar Tenho amor para mim, para você Tenho muito amor, só aprendi a ti amar!..tenho muito amor para ti dar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário