Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Sentindo Sua Falta

Fecho os olhos, e mesmo sem dormir, Sonho com nossa vida, nosso amor. Sinto teu calor, teu carinho, Tua pele, teu sabor; E em meio a tantos sentidos, Vejo teu sorriso dando vida à minha vida; Lembro dos teus cabelos entre meus dedos Suaves, como as nuvens, Mexendo com meu corpo, Me fazendo perder a razão. Adormeço em meio às lembranças tuas, E só acordo quando penso ouvir tua voz, Sentir teu beijo como se fosse real, Como se realmente agora eu pudesse Sentir o prazer de estar entre teus lábios. E agora aqui, totalmente entregue Ao desejo de estar contigo, Grito teu nome, num impulso incontrolável, Num sentimento inexplicável, Numa tentativa vã, de ter-te ao meu lado. Sonhos, carinhos, flores, todas as estrelas, Eu, e todo meu amor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário