Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Quando perdi minha amada

Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando às coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria... É difícil dizer oi, se um dia já disse EU TE AMO É difícil apertar sua mão num gesto de cumprimento, se um dia já beijei sua boca num gesto de amor É difícil te esquecer, se nunca pensei em te perder É difícil te pedir um favor, se um dia já pedi o seu amor É difícil terminar tudo, se um dia você já foi o meu mundo É difícil apenas te olhar, se um dia já pude te tocar É difícil te chamar de MINHA AMIGA, se um dia já te chamei de MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário