Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Para ele que Duvida do Seu Amor

Você já deve ter percebido como eu fiquei encantada quando te conheci, cheguei mesmo a acreditar naquela velha história de paixão à primeira vista. No entanto, a sua reticência e a sua resistência em compreender tal situação me deixam um tanto perplexa... Você já me disse que teve dissabores e sofreu muito por causa de amores mal resolvidos, mas acho que agora você não corre riscos deste gênero, estou absolutamente convicta de que posso lhe fazer feliz, de que posso ser feliz ao seu lado, de que podemos experimentar a felicidade juntos, lado a lado,Não tenha medo de mim e muito menos do sentimento sincero, porfundo e verdadeiro que eu tenho por você! Abra o seu coração para o amor, para o meu amor... seja um pouco menos retraído, um pouco menos desconfiado, desejo apenas o seu bem e o seu conforto, desejo apenas lhe dar o que há de melhor em mim...Não tenha medo, porque a minha busca é a sua também/ tudo o que desejo é a nossa felicidade, e creio que o encontro dessa tal felicidade pode ser mais rápido se estivermos juntos, e dispostos a acompanhar o outro em todos os momentos. Sei das suas dúvidas e dos seus medos, sei que você já passou por situações difíceis na vida, mas esqueça o passado , venha ser feliz comigo, estou de braços abertos para recebê-lo, estou pronta para fazer de você o homem mais feliz do mundo,te adoro !meu amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário