Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Meu amor

Meu amor sem fim Sou um homem de muitos desejos. Sou um homem de muitas expectativas. Mas, tudo o que eu quero, o que eu mais quero no mundo, é que você nunca fique triste! Amor pressupõe alegria, e é exatamente toda a alegria, a alegria mais plena e profunda a que desejo para você. Não apenas desejo meu amor mas pretendo fazer o máximo para que este desejo se transforme em uma duradoura verdade. Quero passar o resto dos meus dias admirando o seu sorriso. Quero passar o resto dos meus dias à sombra da sua felicidade, recolhendo as gotas de paz e bem-aventurança que brotam de seus belos e brilhantes olhos. Você é linda, charmosa... maravilhosa! não saberia compreender e enfrentar a vida se, algum dia, faltassem o seu sorriso. Te amo como nunca amei ninguém nesta vida, meu amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário